A HD8 Associados Ltda. e a agência governamental Uruguay XXI tem o prazer de convidá-lo para o Business Experience Uruguay nos dias 9 e 10 de Março de 2017.

Este evento exclusivo reunirá dirigentes de empresas e grupos da Europa, dos EUA e da América Latina para conhecer a proposta de valor única do Uruguai como local privilegiado para headquarters e operações regionais e também para discutir as melhores práticas em serviços globais e regionais.

O programa inclui visitas a quatro Parques de Negócios e Tecnologia, plenárias dedicadas às atraentes plataformas de incentivos e benefícios fiscais disponíveis, além de eventos que facilitarão a troca de experiências com dirigentes de grandes grupos globais já estabelecidos no país como BASF, Itaú, Stefanini, Despegar.com, e Merck.

O Business Experience Uruguay representa uma oportunidade única de conhecer os principais fatores que determinaram que empresas de todo o Mundo utilizem a plataforma uruguaia para oferecer seus serviços.

Desde já contamos com vossa presença.

Clique aqui para mais informações sobre o evento “URUGUAY BUSINESS EXPERIENCE 2017″, que será realizado nos dias 9 e 10 de março de 2017, em Montevidéu, Uruguai.